quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Plantio das mudas


Germinação de sementes é um processo natural que segue o crescimento das plantas, a mais bela criação da Mãe Natureza. Embora seja um processo natural, plantio de mudas no interior ou exterior exigem melhores condições naturais que aumentam o crescimento e desenvolvimento saudável das plantas. O processo de germinação de sementes é apenas como o desenvolvimento do embrião dentro do útero da mãe. Você precisa nutrir a planta bebê com todos os elementos vitais necessários para sua sobrevivência.

Plantio das mudas exige imenso cuidado e dedicação para jardinagem. A tarefa, embora não seja difícil, requer alguma atenção constante do produtor. Plantio das mudas pode ser um processo interior ou exterior. Isso depende da capacidade de adaptação das plantas. Poucas plantas crescem melhor quando plantadas ao ar livre, enquanto outros necessitam de condições de crescimento interior para a germinação. Plantio interior permite que os jardineiros a crescer frutas, plantas caseiras flores e vegetais que não são nativas para que a localização geográfica e exigem condições climáticas específicas para o crescimento. Embora existam outras variedades que são aclimatadas às condições exteriores apenas. Vá até o próximo conteúdo para saber sobre o plantio de mudas interiores e exteriores.

Plantando Mudas Interior

Você precisa cuidar de algumas coisas para dentro de casa mudas de plantas. Deve haver espaço suficiente dentro de sua casa para colocar as panelas e recipientes para plantas em crescimento. Um sistema de fornecimento adequado de água é necessária para permitir que as plantas realizar todos os processos vitais necessários para a sobrevivência. Aqui estão algumas orientações para o plantio genuínos dentro mudas. Leia mais em crescer dentro de mudas

* Depois de comprar as mudas jovens de mercado, você deve saber o seu tempo de germinação. Algumas plantas precisa início da primavera, embora alguns possam exigir inverno ou verão. As condições meteorológicas e climáticas são essenciais para seu crescimento.

* Determinar o número de mudas que você está indo para plantar e, portanto, escolher o recipiente. Deve haver um sistema de drenagem, juntamente com os vasos. Você pode usar desenhos de ovos, potes de barro, potes de turfa e apartamentos a partir de sementes

* Para tornar a doença mudas livre, planta em caixas estéreis. Polvilhe vermiculita e cobri-los com um material de cor clara. Depois de fazer isto, leia as instruções na embalagem de sementes e plantá-las para a profundidade exata para a germinação ideal.

* Água suavemente ou borrifar de cima. Drible de água também ajuda na distribuição uniforme. Para reter a umidade enrole um saco plástico ao redor das mudas.

* Verifique a temperatura requerida para o crescimento. Temperatura morna (70 a 85F) ou fresco (50 a 65F) é ideal inicialmente. Evitar a exposição à luz solar direta ou invernos extremos.

* Observe as mudas diariamente. Verifique se eles precisam de água. Ajustar a luz e temperatura. Depois que ele cresce, coloque-o dentro de casa luz solar intensa.

Plantando Mudas Ar Livre

Há algumas variedades de plantas que melhor sobrevivem sob condições ao ar livre. Perenes ou plantas anuais são esses tipos. Plantio ao ar livre exige uma preparação do solo para o crescimento máximo. Algumas mudas pode ser iniciado dentro de casa e, em seguida, ao ar livre transplantados. Os pontos seguintes devem deixá-lo saber os passos básicos para o plantio de mudas ao ar livre.

* Mais uma vez, a primeira coisa a considerar é o tempo. Leia as instruções da embalagem de sementes e de plantas sob condições climáticas favoráveis.

* Prepare o solo especial com a variedade da planta. Mudas normalmente requerem solo desintegrado solta lavrado com a compostagem. O solo deve estar preparado para reter a água.

* Agora semear as sementes no solo. Manter a profundidade conforme as instruções na embalagem. Manter o solo húmido até que as mudas germinam à superfície do solo.

* Uma vez que tenha atingido algumas alturas, apenas comprimir ou cortar as partes superiores para o aumento do crescimento. Verifique se a planta é exposta de forma adequada à luz solar e é livre da doença. Você também pode adicionar cobertura orgânica para enriquecer a qualidade das plantas.

* Depois de terem crescido completamente, você pode cortar as plantas para aumentar a sua produtividade e longevidade.

Plantio das mudas envolver o máximo cuidado, atenção e paciência. Se você tem afinidade para as plantas, você deve cuidar e nutri-los regularmente com carinho. Quando a muda cresce em uma planta madura, deve prosperar com os seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário