sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recuperação Cirurgia desvio de septo


Desvio do septo nasal é um problema comum nariz. Anatomicamente, septo nasal separa as duas narinas e compreende dois ossos e cartilagem quadrangular. Em uma condição normal, o septo nasal está localizado centralmente, separando assim as passagens nasais em duas narinas simétricas. Considerando que, a um septo desviado, a parte superior da cartilagem inclina anormalmente quer à esquerda ou direita. Um desvio de septo pode estar presente ao nascimento (distúrbio congênito) ou podem se desenvolver mais tarde. No primeiro caso, a compressão do nariz, no momento do parto é a principal causa, enquanto que no último caso, trauma físico como um golpe duro sobre a face provoca o deslocamento do septo nasal.

Os candidatos para cirurgia do septo desviado

Uma ligeira inclinação do septo nasal não causar quaisquer sintomas perceptíveis. Como as estatísticas por, cerca de 80 por cento das pessoas tem um fora do centro do septo nasal. Na verdade, a maioria das pessoas que têm um desvio de septo não estão cientes sobre sua condição. Para estes casos, a correcção do desvio de septo não é necessária. No entanto, se houver sintomas como a drenagem dos seios pobres, sinusite recorrente, congestão nasal, sangramento nasal, dor de cabeça, dor facial, dificuldade em respirar pelo nariz, apnéia do sono e outros distúrbios do sono, o médico pode recomendar uma cirurgia para corrigir desvio de septo esta desordem nariz . Vamos dar uma olhada sobre o procedimento cirúrgico e recuperação após a cirurgia desvio de septo.

Cirurgia desvio de septo e Informações Recuperação

O procedimento cirúrgico recomendado para endireitar septo nasal é referido como septoplastia. Com base nos sintomas manifestados desvio de septo e resultados de diagnóstico, este procedimento pode ser realizado em combinação com rinoplastia ou cirurgia do seio. Septoplastia (sozinho) é realizado inteiramente através das narinas sem incisões significativas externos. Antes da cirurgia septo desviado, o paciente é administrado com anestesia geral ou local.

Na cirurgia do septo desviado a cartilagem extraviado ou os tecidos ósseos são reajustados para o alinhamento correcto do centro. Se necessário, estes tecidos são problemáticos completamente removido. Normalmente, o procedimento leva cerca de septoplastia 60 - 90 minutos eo paciente pode retomar o trabalho dentro de 3 - 7 dias após a cirurgia. No entanto, desvio de septo tempo de recuperação da cirurgia talvez prolongada nos doentes, nos quais septoplastia é combinado com outros procedimentos cirúrgicos. Em relação custo desvio de septo cirurgia, depende da complexidade do procedimento realizado. Em média, essa cirurgia custa cerca de USD 2.000.

Após a cirurgia septo desviado é longo, tampão nasal é introduzido nas narinas, de modo a evitar o sangramento excessivo. O cirurgião também pode tocar uma peça de calibre abaixo do nariz para a absorção de sangue. Mudança frequente do presente calibre é recomendado para minimizar o risco de infecções. Semelhante a qualquer outro tratamento cirúrgico, é muito comum ter um leve inchaço e sangramento nos primeiros dias após a cirurgia desvio de septo. Geralmente, estes efeitos secundários cirurgia resolver dentro de 1 - 2 dias. Assim como batentes de sangramento, a embalagem interior é removido.

Durante o período de recuperação da cirurgia septo desviado, o paciente deve realizar irrigação nasal por meio de solução salina ou de acordo com as direcções do médico. Além disso, nariz normal ou dura sopro não é estritamente recomendado, e não o paciente pode fazê-lo suavemente, sem afetar o sítio cirúrgico. Falando sobre os resultados da cirurgia desvio de septo, é o método de tratamento mais eficaz para infecções crônicas do seio, em que o deslocamento do septo é a única razão para causar a doença. O procedimento também auxilia no tratamento de sintomas como dificuldade recorrente em respirar, sangramento nasal e congestão nasal.

Isso foi em breve sobre a recuperação de uma cirurgia de desvio de septo. Com devidas precauções e cuidados no pós-operatório, a maioria dos pacientes se recuperam totalmente, sem quaisquer complicações da cirurgia de desvio de septo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário