quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Tiger Woods admite que ele foi "Vivendo uma mentira"
Tiger Woods finalmente concedeu uma entrevista - a primeira depois do seu acidente de carro em novembro passado que precedeu a tempestade que levou a uma separação de sua esposa, uma picada na reabilitação e um hiato de golfe - e admitiu que ele estava vivendo uma mentira. Na entrevista, Woods também notou que ele era muito nervoso sobre o retorno ao golfe para o mês seguinte Mestres. Disse Woods, "Eu estava vivendo uma vida de mentira, eu realmente era. Stripping longe da negação e racionalização de começar a chegar à verdade de quem você realmente é e que pode ser muito feio."
O primeiro passo para Woods foi, aparentemente, admitiu todas as coisas que ele fez de errado e todas as pessoas que ferem. Seu caminho para a recuperação começou de fato em 19 de fevereiro, quando ele falou em uma conferência de imprensa e pediu desculpas durante um discurso que durou 13 minutos. Durante o discurso, Woods observou, "Meu pedido de desculpas real não virá na forma de palavras, mas meu comportamento ao longo do tempo."
Woods também admitiu que enervante conferência de imprensa lhe deu muita força, dizendo: "Quando você enfrentá-lo e você começar a conquistá-la e você começa a viver até ele, a força que eu sinto agora, eu nunca senti esse tipo de de força ". Woods também disse que se desculpar e enfrentar a esposa e mãe estavam entre as coisas mais difíceis que teve de fazer. "Eu feri-los mais", disse Woods, durante sua entrevista à revista People. "Essas são as duas pessoas em minha vida que eu estou mais próximos - e para dizer as coisas que eu fiz a verdade para eles era muito doloroso."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário